Ancient Dragon
Ancient Dragon.jpg
Ancient Dragon - Final Boss

Local.

Illusionary Lands

Gênero.

????

Fraqueza.

????

Resistência.

????

HP Modo Normal.

135.660

Contém SpoilersEditar

CaracterísticasEditar

O Ancient Dragon (ou Dragão Ancião) é o Chefe Final do jogo, revelado depois de recolher todos os 9 Talismãs. É um Dragão gigante e muito poderoso, que a Deusa Althena aprisionou em Illusionary Lands.

EstratégiaEditar

A luta começa com o Dragão voando ao fundo. Proteja-se por trás de uma das duas paredes arruinadas em cada extremidade da tela. Uma vez que ele chegar, você pode começar a atacar. Ele vai atacar mordendo, arranhando, voando, usando magia e ataques de fogo. Seu primeiro ataque mágico envolve ele convocando três orbs em cada mão que irão girar. Depois de um tempo, essas orbs vão se transformar em grandes tornados semelhantes ao ataque do Killer Rabbit. Cada tornado se moverá de modo que abrange toda a área. Você e seus aliados devem atacar e destruir as esferas para parar o ataque. Se as esferas em apenas um lado serem destruídas, o outro continuará, cobrindo apenas metade da área.

O segundo ataque mágico é baseado em fogo. O Dragão vai invocar três linhas de fogo que serão distribuídas uniformemente em toda a tela e que descem lentamente. Ao bater no chão, cada uma irá causar grandes explosões, queimando e causando dano aos heróis! Depois de um tempo ele finalmente, irá voar para o fundo e começar a disparar projéteis como se fossem mísseis mágicos. A primeira onda vai em direção à parede arruinada do lado esquerdo, a segunda irá em direção a você e seus aliados, e a terceira terá como alvo a parede arruinada do lado direito. Esses projéteis podem ser atacados e assim, sendo desviados de volta ao Dragão, causando dano a ele. Mas cuidado, seus projéteis podem destruir suas únicas fontes de cobertura. Uma vez que o ataque termina, o Dragão vai fazer o mesmo ataque que ele anteriormente. Fique atrás das paredes em ruínas para evitar danos (se elas ainda estiverem erguidas). O Dragão tem dois ataques de fogo. O primeiro deles é o ataque de fogo normal, quando ele está perto do jogador, destinado a uma extremidade da tela, para a outra. O segundo é executado quando o Dragão voa para o fundo e voa para perto. O narrador vai comentar sobre isso, dizendo algo como: "O Sopro Do Dragão Imola Tudo!". Isso é o seu sinal para correr em direção para atrás das paredes em ruínas para evitar tomar dano pesado e ficar queimado.

Ele começa a curar a si mesmo após a terceira vez em que voou. Se os seus aliados estão todos mortos suas chances de ganhar neste momento... são escassas.

GaleriaEditar

Também no FANDOM