Dragon's Crown
Dragon's Crown Capa.png
Dragon's Crown Oficial Boxart

Desenvolvedores.

Vanillaware & Atlus

Publicadora.

Atlus & NIS America

Designer.

George Kamitami

Compositor.

Hitoshi Sakimoto

Plataformas.

Playstation 3 & Playstation Vita

Datas De Lançamento.

Japão - 25 De Julho, 2013.

America Do Norte - 6 De Agosto, 2013.

Europa - 11 De Outubro, 2013.

Gêneros.

Beat 'n' Up, RPG

Modos.

Singleplayer

Multiplayer Local

Online

Dragon's Crown (ドラゴンズクラウン Doragonzu Kuraun?) é um RPG 2D de fantasia e ação desenvolvido pela Vanillaware com a ajuda da Atlus. O jogo foi lançado na PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013. Como Odin Sphere e Muramasa: The Demon Blade, é um sucessor espiritual de um jogo da Atlus intitulado Princess Crown, e como Odin Sphere, leva alguns conceitos da mitologia nórdica.

Enredo

A História é centrada em uma aventura em um mundo medieval fantástico em que os personagens engajam-se aventurando em vastos cenários com labirintos, calabouços e catacumbas. Seres mágicos em busca de um tesouro conhecido como "Coroa Do Dragão", usaram sua magia para ligar as ruínas afim de encontrar este tesouro e usá-lo para um propósito desconhecido. Os jogadores devem assumir o papel de um dos seis aventureiros para manter o tesouro longe de suas mãos, além da busca pelo próprio tesouro.

Gameplay

Dragon's Crown é um role-playing de ação com um toque tradicional de side-scrolling beat 'em up, onde os jogadores movem seus personagens através da tela para o fundo e no primeiro plano atacando os inimigos. Cada personagem tem seus próprios pontos fortes e fracos, como o poder de ataque, velocidade de movimento, ataques especiais, e a seleção de magia específicas, com o crescimento dos personagens ao longo do jogo o mesmo também pode ser personalizável pelo jogador. Durante o jogo, os jogadores podem se deparar com itens que podem ser usados ​​para ajudar personagens, bem como equipamentos e armas que podem aumentar as estatísticas de um caráter e força de batalha. O título apresenta ramificação entre caminhos em todos os níveis que são explorados com base em decisões do jogador durante o jogo, como a escolha de roubar um item de um chefão, correndo em vez de enfrentar um inimigo, ou à procura de segredos, o que levará a áreas alternativas. Quests também pode ser realizada por jogadores. Possuem objetivos específicos para cada Dungeon, e todas veem com suas próprias recompensas.

Personagens

Heroes.png

Personagens Jogáveis

Fairy & Thief.jpg

Personagens De Support

Vivian.jpg

Outros

Midia

Websites

Também no FANDOM