FANDOM

Harpy
Harpy
Harpy - Boss

Local.

Ancient Temple Ruins

Gênero.

Híbrido

Fraqueza.

Raio

Resistência.

-

HP Modo Normal.

17.490

CaracterísticasEditar

A Harpy (ou Harpia) é uma criatura metade mulher e metade pássaro, com longas asas e garras afiadas. É primeiro chefe que você enfrenta quando chegar ao final de Ancient Temple Ruins.

EstratégiaEditar

A Harpy irá realizar frequentemente um ataque, onde ela voa para cima e desce com velocidade "mergulhando", porém este é o ataque mais fácil de fugir ou bloquear. Ela tem dois ataques envolvendo suas garras. Um onde ela irá tentar arranhar fortemente o jogador, e outro onde ela tentará agarrar o jogador e arremessá-lo para baixo, o que irá causar dano ao alvo e torná-lo incapaz de agir até que seja liberado. A Harpy tem outro ataque à distância, onde lança penas de suas asas. Isso pode ser bloqueado ou evitado se movendo para cima ou para baixo, mas ela ainda pode lhe atingir se estiver perto, já que você terá menos tempo para reagir. A Harpy também pode atacar com redemoinhos e relâmpagos, mas poderão ser evitados se você continuar se movendo.

ObservaçãoEditar

Se a Harpy tomar muito dano, há uma chance onde ela irá cair no chão por alguns segundos, deixando-a aberta a todo impacto dos seus ataques.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória